Saturday, August 16, 2008

500 CONCORRENTES, 1 VENCEDOR




Jurados se reúnem para escolher o vencedor do Prêmio José Mindlin de Literatura.
Da esq. Para dir.: Maria Esther Maciel, Rejane Dias, José Mindlin, Antônio Torres,
Maria Amélia Mello e Cristina Antunes.

Prêmio José Mindlin de Literatura: R$ 10.000,00
Livro: R$ 27,00
Ter no currículo o nome do maior bibliófilo do país: NÃO TEM PREÇO!

Meus queridos, a premiação será dia 21, às 15hs, na Bienal de São Paulo. Se não por mim, apareçam pela figura linda do José Mindlin.

Fui a São Paulo para receber o Prêmio Xerox do Brasil e lançar a obra premiada na ocasião, a novela Ao Longo da Curva do Rio. Foi uma festa bonita, mas senti falta de calor humano. Encerrada a premiação e lançamento, não apareceu nem quem me desse uma carona para o hotel. E o cara aqui, vindo do mato, perdido naquela cidade imensa. Ainda bem que o Luiz Fernando Emediato, meu editor na Geração, apareceu, me levou para jantar e depois para o hotel, ou eu estaria perdido por lá até agora. Foi em 2001.

13 livros, 3 peças e 7 anos depois, estou ansioso para abraçar os paulistanos. E dessa vez encontrar um Happy End. Porque vendo tão bem, em SP!

Olha o link para reservar O CICLISTA:
http://www.autenticaeditora.com.br/usuario/carrinho/428